Ex-Capitão da PM, Alisson Wattson, é condenado a 17 anos pelo assassinato de Camila Abreu

A Audiência Criminal foi presidida pela juíza Rita de Cássia da Silva, e teve início nesta sexta-feira (24) e durou mais de 16 horas

O ex-capitão da Polícia Militar do Piauí, Allison Wattson, foi condenado a 17 anos de prisão em regime fechado, por ter assassinado a estudante Camilla Abreu, em 2017.

Foto: Reprodução/FacebookAllisson Wattson e Camilla Abreu
Allisson Wattson e Camilla Abreu

A Audiência Criminal foi presidida pela juíza Rita de Cássia da Silva, e teve início nesta sexta-feira (24) e durou mais de 16 horas. O Tribunal Popular do Júri condenou Allisson Wattson, a 17 anos, 7 meses e 21 dias de reclusão e 4 meses e 20 dias de detenção, houve uma redução na pena pelo tempo que o réu ficou preso preventivamente, por esse motivo ele cumprirá 13 anos de cadeia em regime fechado. 

Wattson foi condenado pelos crimes de feminicídio qualificado por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da ofendida, ocultação de cadáver e fraude processual. 

Relembre o caso:

A estudante de direito, Camilla Abreu, desapareceu em outubro de 2017, após ser vista pela última vez em um bar na zona leste de Teresina, acompanhada do até então namorado Allisson Wattson ex capitão da PM.

Wattson ficou incomunicável durante dois dias após o desaparecimento da jovem, e quando finalmete apareceu, afirmava não saber do paradeiro de Camila.

A Polícia Civil confirmou a morte da jovem, Allisson foi preso no mesmo dia, e indicou onde estava o corpo da estudante, que foi encontrada com disparos de arma de fogo na cabeça, no dia 31 de outubro. Na manhã de 1º de novembro, o corpo da estudante foi enterrado no cemitério São Judas Tadeu.

Fonte: JTNEWS

Comentários