Ex-candidata ao Governo do Piauí, professora Lourdes Melo é detida pela Polícia Militar
Na Central de Flagrantes, Lourdes Melo afirmou que a situação não passa de um engano.A ex-candidata ao Governo do Piauí pelo PCO, professora Lourdes Melo, foi detida pela Polícia Militar na tarde dessa quinta-feira (11) e conduzida à Central de Flagrantes, na zona sul de Teresina, suspeita de envolvimento em um furto em um apartamento.
Foto: Reprodução
Lourdes Melo
Ao chegar à delegacia, Lourdes afirmou para a imprensa que estava ajudando na mudança da filha quando, segundo ela, uma das pessoas que a acompanhava entrou por engano em outro apartamento.
O caso ocorreu em um condomínio na Avenida Pernambuco,na zona norte de Teresina. A professora negou qualquer intenção criminosa. Após prestar esclarecimentos, a ex-candidata ao Governo do Piauí foi liberada.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
Decisões sobre absolvições em casos de discriminação racial são questionadas no STF
-
Política
TCE-PI aponta superfaturamento, fraude em licitações e dano ao erário na Prefeitura de Sebastião Barros
-
Saúde
Ministério da Saúde decide não incorporar vacina herpes-zóster ao SUS
-
Segurança Pública
Homem é morto a tiros enquanto trafegava de bicicleta em José de Freitas
-
Política
Denúncia aponta possíveis irregularidades em contrato de R$ 9,6 milhões da iluminação pública em Parnaíba (PI)
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral
Anvisa manda recolher lote de molho de tomate com pedaços de vidro
-
Política
Prefeita de São Braz do Piauí é alvo de denúncia por supostas irregularidades no FGTS e INSS desde 2017
-
Geral
Crianças desaparecidas: buscas entram no 7º dia com reforço do Exército
-
Política
TCE-PI aplica multa a prefeito de Jerumenha por falhas em licitações e determina correções
-
Esportes
EUA não deve ser punido por Fifa e COI após ataque à Venezuela