Estátua da padroeira de Valença-PI é alvo de vandalismo
Apesar de estar localizada em uma praça, até o momento não se sabe o autor do ato de vandalismoA estátua de Nossa Senhora do Ó e Conceição, padroeira de Valença, que fica em frente a Matriz, na Praça Getúlio Vargas, foi alvo de vandalismo na noite desta quinta-feira (11/06).
Foto: Reprodução/WhatsApp
Vandalimos em Valença-PI
O ato de vandalismo aconteceu por volta das 20h30. Enfiaram uma faca na cabeça da santa e colocaram uma corrente em seu pescoço. A coroa e o arco da imagem também sumiram.
Apesar de estar localizada em uma praça, até o momento não se sabe o autor do ato de vandalismo.
Há cerca de 20 dias uma corrente já tinha sido colocada no pescoço da santa. No local existe uma fonte luminosa e é muito usada para fotos. Um boletim de ocorrência foi feito na delegacia regional.
Fonte: Picos 40 Graus
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
Toffoli prorroga por mais 60 dias investigações sobre o caso Master
-
Geral
Morre o apresentador Erlan Bastos, em Teresina
-
Justiça
Gilmar Mendes nega pedido de prisão domiciliar para Bolsonaro
-
Geral
Elevado da Miguel Rosa será novamente interditado para estudos técnicos neste domingo (18)
-
Segurança Pública
PF prende três pessoas que tentavam abrir conta na Caixa com documento falso em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política
TCE-PI aponta superfaturamento, fraude em licitações e dano ao erário na Prefeitura de Sebastião Barros
-
Política
TCE-PI aplica multa a prefeito de Jerumenha por falhas em licitações e determina correções
-
Saúde
Água tratada nem sempre é sinônimo de água segura, alertam especialistas
-
Política
TCE identifica risco de prejuízo aos cofres públicos em licitações de Sebastião Leal (PI)
-
Política
Denúncia aponta possíveis irregularidades em contrato de R$ 9,6 milhões da iluminação pública em Parnaíba (PI)