Escolas municipais de Teresina abrirão vagas para novas matrículas de Ensino Fundamental
São mais de 10 mil vagas disponíveis em 147 unidades de ensino do 1º ao 9º anoComeça nesta segunda-feira (06) o período de matrículas para novos alunos do Ensino Fundamental nas Escolas da Prefeitura de Teresina.

As novas vagas foram disponibilizadas de acordo com um cronograma montado pela Secretaria Municipal de Educação (Semec). Os alunos veteranos já tiveram suas matrículas renovadas no mês de janeiro. Também já foram efetivadas as matrículas dos novos alunos em turmas do I e II Período da Educação Infantil.
De 06 a 10 de janeiro, as escolas estão com matrículas abertas para os estudantes que vão cursar o Ensino Fundamental, bem como para os interessados na Educação de Jovens e Adultos (EJA). Para confirmação da matrícula nova é necessário apresentação de certidão civil com comprovação da idade do aluno, CPF do estudante ou do responsável (caso seja menor de idade), cópia da fatura de água e comprovante de endereço com CEP da rua onde mora. Para alunos que cursarão 2º ano, 9º ano ou EJA também há necessidade do histórico escolar.
Fonte: SEMEC
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública PRF apreende 1,3 tonelada de pescados na BR 343 em Piripiri (PI)
-
Segurança Pública Jovem morto no bairro Santa Fé era ameaçado por membros do PCC, diz delegado
-
Segurança Pública Homem é executado a tiros em posto de combustíveis na cidade de Altos (PI)
-
Geral Corpo é encontrado boiando em lagoa na cidade de Ilha Grande (PI)
-
Geral Motoristas e cobradores de ônibus paralisam atividades na zona leste de Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Coronel da PM/PI denunciado por estupro de vulnerável pelo MPPI continua em liberdade e nas funções militares
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos, acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Esportes Hércules, de Jaicós - PI, brilha e garante classificação do Fluminense às quartas da Copa do Mundo de Clubes