Escolas municipais de Teresina abrirão vagas para novas matrículas de Ensino Fundamental
São mais de 10 mil vagas disponíveis em 147 unidades de ensino do 1º ao 9º anoComeça nesta segunda-feira (06) o período de matrículas para novos alunos do Ensino Fundamental nas Escolas da Prefeitura de Teresina.
As novas vagas foram disponibilizadas de acordo com um cronograma montado pela Secretaria Municipal de Educação (Semec). Os alunos veteranos já tiveram suas matrículas renovadas no mês de janeiro. Também já foram efetivadas as matrículas dos novos alunos em turmas do I e II Período da Educação Infantil.
De 06 a 10 de janeiro, as escolas estão com matrículas abertas para os estudantes que vão cursar o Ensino Fundamental, bem como para os interessados na Educação de Jovens e Adultos (EJA). Para confirmação da matrícula nova é necessário apresentação de certidão civil com comprovação da idade do aluno, CPF do estudante ou do responsável (caso seja menor de idade), cópia da fatura de água e comprovante de endereço com CEP da rua onde mora. Para alunos que cursarão 2º ano, 9º ano ou EJA também há necessidade do histórico escolar.
Fonte: SEMEC
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária