Enfermeiro vem a óbito após passar mal em academia, em Teresina (PI)
Guilherme Sousa Rodrigues trabalhava há quatro anos no centro cirúrgico da Maternidade Dona Evangelina Rosa (MDER)Um enfermeiro de 39 anos, identificado como Guilherme Sousa Rodrigues, morreu na noite dessa quarta-feira (17/02) após passar mal enquanto se exercitava em uma academia no bairro Acarape, zona norte de Teresina (PI).

O enfermeiro trabalhava há quatro anos no centro cirúrgico da Maternidade Dona Evangelina Rosa (MDER) e era muito querido pelos colegas de profissão. Ainda não se sabe o que pode ter ocasionado a morte de Guilherme.
A maternidade divulgou nota lamentando o falecimento, confira:
“É com profundo pesar que a Maternidade dona Evangelina Rosa (MDER), em nome da sua diretoria e colaboradores, recebeu a notícia do prematuro falecimento do enfermeiro Guilherme Sousa Rodrigues, de 39 anos, ocorrido na noite desta quarta-feira (17) em Teresina, após um mal súbito em uma academia.
Guilherme era colaborador desta Instituição há quatro anos e cumpriu sua missão como profissional de forma honrada e competente. Nossos sinceros sentimentos à família, noiva, amigos, amigas e colegas de trabalho”.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Justiça anula empréstimo consignado do Bradesco e condena banco a pagar indenização no Piauí
-
Geral Idoso morre em acidente de motocicleta na BR 407 em Geminiano-PI
-
Geral Ponte Metálica entre Teresina e Timon será interditada por três meses; saiba motivo
-
Geral Assembleia Legislativa realiza sessão especial em homenagem póstuma ao deputado Humberto Reis da Silveira
-
Segurança Pública Estudante preso pelo DRACO diz que transportava droga para pagar dívida de R$ 3 mil com traficantes
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política TCE-PI determina regularização da Guarda Municipal de Parnaíba após auditoria apontar falhas na gestão
-
Justiça Justiça de Porto-PI dificulta ação contra descontos do INSS e trata caso como ‘litigância abusiva’
-
Justiça Bombeiros de Parnaíba são acusados pelo Ministério Público de lucrar com cursos privados usando estrutura do quartel
-
Justiça Justiça reconhece irregularidade em contrato de cartão consignado e condena banco a pagar R$ 5 mil por danos morais
-
Geral Viver: uma questão de arte; por Flávio de Ostanila