Enfermeiro é acusado de dopar e estuprar cunhada no Hospital São Marcos, em Teresina (PI)

A vítima acompanhava o sogro idoso que foi submetido a uma cirurgia quando o crime aconteceu

Um enfermeiro é investigado pela Polícia Civil do Piauí, sob a denúncia de que teria dopado e estuprado a acompanhante de um paciente no Hospital São Marcos, em Teresina (PI). O acusado é casado com a irmã mais nova da vítima.

Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoPolícia Civil

O caso teria acontecido na madrugada do último dia 31 de outubro. Segundo a denúncia, a vítima acompanhava o sogro idoso que foi submetido a uma cirurgia.  No dia 31, ela teria deixado uma pessoa olhando o sogro no hospital e foi descansar em casa. O enfermeiro teria então ligado para a vítima pedindo que ela voltasse afirmando que seria muita irresponsabilidade deixar o paciente aos cuidados de alguém sem experiência.

A vítima voltou ao hospital, e chegando lá, comentou com o enfermeiro que estava muito cansada. Ele deu uma medicação para a vítima para que ela relaxasse e a tranquilizou dizendo que ficaria de olho no paciente.

A mulher ficou desacordada por cerca de 6 horas. Quando acordou, sentia dores na genitália e notou que o suspeito ainda permanecia no quarto. Na manhã do sábado, ela pediu que o enfermeiro fosse embora e chamou o marido para buscá-la.

O caso está sendo acompanhado pela delegada Vilma Alves, da Delegacia de Proteção dos Direitos da Mulher (DEAM). A direção do hospital ainda não se pronunciou sobre o caso.

Fonte: JTNEWS

Comentários