Enfermeira atropelada na zona leste de Teresina precisa de doações de sangue
Victória Lorrane de Oliveira está na Unidade de Terapia Intensiva (UIT) do Hospital Unimed Primavera.A enfermeira Victória Lorrane de Oliveira Seabra, de 29 anos, internada em estado grave após ser atropelada no dia 1º de fevereiro, em Teresina, precisa de doações de sangue. Ela está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed Primavera.
O atropelamento ocorreu na Avenida Maria Antonieta Burlamaqui, na zona leste da capital, quando Victória estava na garupa de uma motocicleta. Uma câmera de segurança registrou o momento em que um carro, modelo Volkswagen Golf GTI, atingiu a traseira da moto e fugiu do local em alta velocidade.
Com o impacto, a enfermeira e o condutor da moto caíram. Nas imagens, é possível ver que, após a colisão, o capacete de Victória Lorrane foi arremessado e ela bateu com a cabeça em uma pedra.
A família da vítima aponta como culpado um estudante de Medicina de iniciais M.S.T. “O motorista fugiu, ele nem parou, passou voando. Um anjo que estava passando na hora seguiu e pegou a placa do carro, que pertence a esse estudante de Medicina de uma faculdade particular de Teresina. Até o momento, ninguém da família dele me procurou”, afirmou Jane Oliveira, mãe de Victória
Aos que puderam doar sangue para ajudar no tratamento da jovem enfermeira, basta se dirigir ao Hospital São Marcos, no Centro de Teresina, indicando o nome completo: Victória Lorrane de Oliveira Seabra, acompanhado do código 10799562.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública
Ciclone causa destruição, deixa 4 mortos e 400 feridos no Paraná
-
Geral
Secretário de Cultura Rodrigo Amorim sofre acidente na BR 343 em Campo Maior
-
Política
Câmara aprova projeto que dificulta abortos legais em crianças
-
Esportes
GP do Brasil de Fórmula 1: onde assistir, data, horário, classificação e tudo sobre a corrida
-
Justiça
Após STF negar recurso, veja o que falta para possível prisão de Bolsonaro
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral
Médica Tayná Varão, de 34 anos, morre em Teresina após batalha contra o câncer
-
Segurança Pública
Postos da Rede HD vendiam combustível adulterado e lavavam dinheiro para o PCC no Piauí, diz polícia
-
Política
TCE-PI encontra indícios de irregularidades em contratos terceirizados da Prefeitura de Pedro II e determina inspeção
-
Geral
Após denúncias do JTNEWS, TCE-PI confirma falhas e determina plano de ação em OSS da Saúde no Piauí
-
Geral
Esposa do vice-prefeito Darllan Barros se pronuncia após morte do marido