Empresário Valdeci Cavalcante e filho se filiam ao Progressistas

O evento de filiação aconteceu no prédio do Sesc da Avenida Cajuína, na zona leste de Teresina

Na manhã desta sexta-feira (08), o presidente do Fecomércio-PI, empresário Valdeci Cavalcante, e o seu filho Dênis Cavalcante se filiaram ao partido Progressistas.

Foto: Lucas DiasEmpresário Valdeci Cavalcantee ministro-chefe da Casa Civil e presidente do Progressistas, Ciro Nogueir
Empresário Valdeci Cavalcante e ministro-chefe da Casa Civil e presidente do Progressistas, Ciro Nogueira

O evento de filiação aconteceu no prédio do Sesc da Avenida Cajuína, na zona leste de Teresina. Valdeci Cavalcante destacou que decidiu se filiar ao Progressistas para ajudar no projeto do partido.

“Nossa família pensou muito antes de ingressar no Progressistas porque viemos não para buscar cargos ou importância política, de forma nenhuma, viemos para colaborar com o projeto de engrandecimento do nosso estado, temos que acabar com essa história de Piauí pobre, Piauí pequeno, sem um porto, sem ferrovias, sem produção”, declarou.

Valdeci disse ainda que, se for da vontade de Ciro Nogueira, ele será candidato nas eleições de 2022. “Se for preciso um candidato e o presidente Ciro nos indicar, nós vamos colaborar com o que pudermos fazer”, enfatizou.

O ministro-chefe da Casa Civil e presidente do Progressistas, Ciro Nogueira, comemorou a filiação do empresário. “É um dos maiores líderes empresariais do Brasil e vem agora para nos ajudar nesse processo de mudança no nosso estado”, destacou.

Fonte: JTNEWS

Comentários