Empresário é morto durante tentativa de assalto no Lourival Parente em Teresina

Ailton Dantas era proprietário de uma fábrica de velas, e foi morto na frente de sua empresa, quando retornava para casa

Um empresário identificado como Ailton Dantas Saraiva, de 71 anos, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (07) em um assalto no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina.

Foto: Fábio WellingtonPolícia Militar
Polícia Militar

Ele teria esboçado uma reação quando dois criminosos o abordaram e acabou sendo alvejado com dois tiros. Ailton Dantas era proprietário de uma fábrica de velas localizada no mesmo bairro, e foi morto na frente de sua empresa, quando retornava para casa após ter ido comprar pães em uma padaria.

Uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí se dirigiu ao local isolou a cena do crime. De acordo com o major Gilson Leite, o crime aconteceu por volta das 18h30.

"A informação foi que uma dois motoqueiros estavam fazendo assaltos e abordaram o cidadão, ele vinha de uma padaria trazendo alguns pães. A dupla tentou fazer um assalto contra ele, que teria esboçado uma reação. Por conta dessa reação atiraram nele, que foi a óbito no local", informou.

Fonte: GP1

Comentários