Empresário é morto a tiros dentro do próprio carro em Parnaíba (PI)

Imagens de câmeras de seguranças instaladas em uma residência flagrou o momento da fuga dos suspeitos, que estavam em alta velocidade

O empresário Janes Cavalcante de Castro, de 53 anos, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (18) na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.  As informações iniciais são de que o empresário estava em um carro trafegando próximo a sua residência quando foi atingido, dentro do veículo, pelos disparos de arma de fogo. 

Foto: Divulgação/J.CastroJanes Cavalcante
Janes Cavalcante

Populares informaram que uma dupla em uma moto se aproximou do veículo do empresário e disparou contra ele, fugindo do local em seguida. O empresário estava sozinho no carro. 

Imagens de câmeras de seguranças instaladas em uma residência flagrou o momento da fuga dos suspeitos, que estavam em alta velocidade. As imagens estão sendo utilizadas pela Polícia Militar, na tentativa de identificar e prender os envolvidos na execução do empresário.

Foto: ReproduçãoImagens da câmera de segurança
Imagens da câmera de segurança

De acordo com o comandante do 2º BPM, coronel Antônio Pacífico, equipes do 2º Batalhão da Polícia Militar iniciaram as diligências para localizar os suspeitos, enquanto a área do crime foi isolada para o trabalho dos peritos.

Fonte: JTNEWS

Comentários