Empresário acusado de agredir advogada é preso na zona leste de Teresina
Mandado de prisão foi cumprido por uma equipe do delegado Andrei Alvarenga, da 1ª Delegacia Seccional.A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã dessa terça-feira (25), em Teresina, um empresário identificado como Francisco Mourão Oliveira Júnior, acusado de violência doméstica contra uma advogada.

O mandado de prisão preventiva em desfavor do empresário foi cumprido por uma equipe do delegado Andrei Alvarenga, da 1ª Delegacia Seccional de Teresina – Divisão III.
Francisco Mourão foi preso por volta das 7h30 em sua casa, em um condomínio fechado localizado no bairro Morros, zona leste da capital. A polícia realizava uma campana nas imediações a fim de efetuar a prisão.
Após ser preso, o empresário foi conduzido à delegacia e, posteriormente, à Central de Flagrantes de Teresina, para a adoção de todos os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Justiça condena banco por fraude através de contrato digital de empréstimo consignado, em nome de idosa no Piauí
-
Geral Jovem de 19 anos desaparece após se afogar no Rio Parnaíba em Madeiro
-
Política Prefeitura de Manoel Emídio é penalizada por realizar concurso com 14 cargos sem previsão em lei
-
Política Prefeitura de Dom Inocêncio é alvo de medida cautelar por contrato suspeito de mais de R$ 13 milhões
-
Segurança Pública PM faz buscas a acusados de atirar em casal durante tentativa de assalto no Parque Brasil
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeito de Simões tem contas bloqueadas por omissão na prestação de contas públicas
-
Justiça Justiça do Piauí declara nulo contrato de cartão consignado de servidor público
-
Geral Da tragédia à esperança: eis que nasce a turma “Dom Aloísio Lorscheider!” Por Augusto César Coutinho
-
Geral Adolescente de 15 anos que estava desaparecida é encontrada na zona sul de Teresina
-
Política Empresa condenada na Operação Topique mantém contratos milionários com a Prefeitura de Teresina