Empresária agredida por motorista de Uber denuncia violência nas redes sociais

Segundo seu relato, após acidentalmente molhar o motorista com uma poça d'água, o motorista reagiu de forma extremamente agressiva.

Uma denúncia de violência chocou as redes sociais em Teresina, após uma empresária ser agredida por um motorista de Uber no cruzamento da Presidente Kennedy com Dom Severino.

Foto: Reprodução/InstagramEmpresária Deni Brito
Empresária Deni Brito

Deni, conhecida por sua atuação no mundo dos negócios e em produções, compartilhou em suas redes sociais um incidente que aconteceu durante uma corrida de Uber. Segundo seu relato, após acidentalmente molhar o motorista com uma poça d'água, o motorista reagiu de forma extremamente agressiva.

Enquanto Deni estava parada em um sinal, o motorista se aproximou de seu carro e começou a agredir fisicamente o veículo, chegando ao ponto de fazer o vidro descer com a força dos socos. Testemunhas relatam que o motorista proferiu uma série de xingamentos e desferiu um soco no rosto da empresária.

O relato ainda indica que o motorista estava transportando uma passageira durante o incidente, que tentou intervir e acalmar a situação, sem sucesso. Após a agressão, o motorista deixou o local, deixando Deni atordoada.

A solidariedade veio da passageira que presenciou o ocorrido. Ela confortou Deni e se ofereceu para acompanhá-la até a delegacia para reportar o incidente às autoridades.

Fonte: JTNEWS

Comentários