Em virtude do Carnaval, metrô de Teresina não funcionará nos dias 3, 4 e 5 de março
Comércio, escolas e prédios públicos permanecerão fechados durante o Carnaval.A Companhia Ferroviária e de Logística do Piauí confirmou, em seu perfil nas redes sociais, que o metrô de Teresina não irá funcionar nos dias 3, 4 e 5 de março em virtude do feriado prolongado de Carnaval. Com o comércio, escolas e prédios públicos fechados, a demanda diminui.

Atualmente operando com tarifa zero, determinada pelo governador Rafael Fonteles, o número de passageiros do metrô de Teresina aumentou em 40%. Isso representa 250 mil passageiros no período de pouco mais de um mês, desde que o benefício foi implementado. Antes da medida, a média diária era de 5 mil usuários, número que agora chega a 7 mil.
Após o feriadão, o metrô retoma seu funcionamento normal, no dia 06 de março. Os horários e as linhas em funcionamento podem ser conferidos no perfil do Instagram @metroteresinaoficial. A companhia também disponibiliza o aplicativo MetroPI.
Fonte: JTNEWS com informações do Governo do Piauí
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na PI 213 em Cocal (PI)
-
Política Flávio Nogueira (PT) critica Lula por veto que reduz representação do Piauí: “É o predomínio do Sul sobre o Nordeste”
-
Geral Médico Brenno Andrade sofre acidente envolvendo caminhão na zona leste de Teresina
-
Política Diplomatas expulsos e bloqueio a GPS: bolsonaristas listam opções de Trump
-
Política Supostas irregularidades em balanço da Prefeitura de Manoel Emídio (PI) levantam suspeitas sobre dados fiscais de 2022
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Queixa-crime de Michelle Bolsonaro contra Teonia Pereira, é aceita pela Justiça
-
Geral Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Ladeira do Uruguai
-
Segurança Pública Criminalidade no interior do Piauí explode e PM prende quatro suspeitos de assalto a postos de combustíveis em Floriano
-
Justiça Processo contra advogado George Tajra é interrompido por suspeita de insanidade mental
-
Segurança Pública Jovem é assassinada na zona rural de Beneditinos (PI) e ex-companheiro é principal suspeito