Em Parnaíba (PI), dupla é presa com quantidade de drogas avaliada em R$ 900 Mil

A droga era transportada por dois homens em um carro; Um deles é natural de Teresina (PI) e o outro do estado de Sergipe, ambos com passagem pela policia

Policiais Rodoviários Federais prenderam em flagrante na noite de ontem (10/06), na cidade de Parnaíba (PI), dois homens, 32 e 34 anos, acusados dos crimes de Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido.

Ao realizar a verificação no interior do veículo, os policiais encontraram escondidos em um fundo falso 7,08 kg de Pasta Base de Cocaína avaliada em aproximadamente R$ 900 Mil, um revólver cal. 38, 12 unidades de munição cal. 38 e 18 unidades de munição cal. .40.

Segundo a PRF, um dos acusados, que é natural de Teresina (PI), é bastante conhecido no meio policial e responde pelos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Receptação Qualificada. O outro acusado, é natural do estado de Sergipe e responde pelo crime Porte Ilegal de Arma de Fogo no estado de Goiás.

A dupla foi encaminhada juntamente com a droga, o revólver e as munições até à Polícia Civil na cidade de Parnaíba, para os procedimentos necessários. Os acusados responderão pelos crimes de Tráfico de Drogas Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido.

Fonte: JTNEWS

Comentários