Em Parnaíba (PI), dupla é presa com quantidade de drogas avaliada em R$ 900 Mil
A droga era transportada por dois homens em um carro; Um deles é natural de Teresina (PI) e o outro do estado de Sergipe, ambos com passagem pela policiaPoliciais Rodoviários Federais prenderam em flagrante na noite de ontem (10/06), na cidade de Parnaíba (PI), dois homens, 32 e 34 anos, acusados dos crimes de Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido.
Ao realizar a verificação no interior do veículo, os policiais encontraram escondidos em um fundo falso 7,08 kg de Pasta Base de Cocaína avaliada em aproximadamente R$ 900 Mil, um revólver cal. 38, 12 unidades de munição cal. 38 e 18 unidades de munição cal. .40.
Segundo a PRF, um dos acusados, que é natural de Teresina (PI), é bastante conhecido no meio policial e responde pelos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Receptação Qualificada. O outro acusado, é natural do estado de Sergipe e responde pelo crime Porte Ilegal de Arma de Fogo no estado de Goiás.
A dupla foi encaminhada juntamente com a droga, o revólver e as munições até à Polícia Civil na cidade de Parnaíba, para os procedimentos necessários. Os acusados responderão pelos crimes de Tráfico de Drogas Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Geral Balanço
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada