Em confinamento, jovem tentou levar o amigo dentro de uma mala para casa na Índia
Os vizinhos perceberam que algo se passava e avisaram as autoridadesUm adolescente de 17 anos foi apanhado pelas autoridades na Índia ao transportar um amigo dentro de uma mala para dentro de sua casa, numa tentativa de escapar das medidas de confinamento impostas pelo governo indiano para conter a propagação do Novo Coronavírus.
O incidente aconteceu na cidade de Mangalore, na zona sul do estado de Karnataka.
O rapaz, que estava aborrecido, decidiu tentar levar o amigo às escondidas para sua casa, mas os vizinhos perceberam que algo se passava e avisaram as autoridades, explicou N. Vishwanath, da polícia local, à CNN.
No prédio onde o adolescente vive, foi proibida a entrada a não residentes.
O jovem e o amigo foram levados pela polícia para a esquadra local. Foram posteriormente libertados porque “são apenas estudantes”, disse Vishwanath.
O governo indiano decretou, no mês passado, o confinamento obrigatório para ajudar a conter a propagação do novo coronavírus no país, uma medida que foi entretanto estendida até 3 de maio, anunciou esta terça-feira o primeiro-ministro, Narendra Modi.
“Todos sugeriram que o confinamento devia ser estendido e em alguns estados já o fizeram. Decidimos estender o confinamento até 3 de maio”, afirmou.
Até ao momento, estão confirmados mais de 10.450 casos de Covid-19 na Índia, onde a doença já fez 339 mortos. No estado de Karnataka, há 247 infetados e seis vítimas mortais, segundo a CNN.
Fonte: Observador
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos