Eletrônicos contrabandeados avaliados em R$ 130 mil são apreendidos em Bom Jesus (PI)
O carregamento era transportado em um ônibus de turismo que vinha de São Paulo e tinha como destino o estado do PiauíPoliciais Rodoviários Federais apreenderam uma carga de eletrônicos contrabandeados, avaliada em R$ 130.000,00. A ação aconteceu na tarde dessa segunda-feira (14), em Bom Jesus (PI), na BR 135.
O carregamento era transportado em um ônibus de turismo que vinha de São Paulo e tinha como destino o estado do Piauí. Um passageiro de 26 anos foi preso.
Durante a fiscalização de rotina, os policiais notaram que alguns passageiros apresentaram certo nervosismo e relatos desconexos. Após uma verificação no compartimento de bagagem, o carregamento de eletrônicos foi encontrado, que estava em posse de um dos passageiros.
O homem, que é natural do estado do Piauí, informou que estava levando a mercadoria para o município de Esperantina (PI).
Entre as mercadorias foram encontrados celulares de vários tipos, acessórios para TVs, caixas de som, relógios e outros acessórios. Pelas marcas e modelos, algumas mercadorias ainda nem foram lançadas no país.
Diante disso, o homem e toda a mercadoria foram encaminhados para a Polícia Civil no município de Bom Jesus (PI), para a tomada dos procedimentos que o caso requer. O homem responderá pelo crime de Descaminho.
Fonte: Polícia Rodoviária Federal do Piauí
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária