Eletrônicos contrabandeados avaliados em R$ 130 mil são apreendidos em Bom Jesus (PI)

O carregamento era transportado em um ônibus de turismo que vinha de São Paulo e tinha como destino o estado do Piauí

Policiais Rodoviários Federais apreenderam uma carga de eletrônicos contrabandeados, avaliada em R$ 130.000,00. A ação aconteceu na tarde dessa segunda-feira (14), em Bom Jesus (PI), na BR 135. 

Foto: PRF PICarregamento de eletrônicos contrabandeados apreendidos em Bom Jesus (PI)
Carregamento de eletrônicos contrabandeados apreendidos em Bom Jesus (PI)

O carregamento era transportado em um ônibus de turismo que vinha de São Paulo e tinha como destino o estado do Piauí. Um passageiro de 26 anos foi preso.

Durante a fiscalização de rotina, os policiais notaram que alguns passageiros apresentaram certo nervosismo e relatos desconexos. Após uma verificação no compartimento de bagagem, o carregamento de eletrônicos foi encontrado, que estava em posse de um dos passageiros.

O homem, que é natural do estado do Piauí, informou que estava levando a mercadoria para o município de Esperantina (PI).

Entre as mercadorias foram encontrados celulares de vários tipos, acessórios para TVs, caixas de som, relógios e outros acessórios. Pelas marcas e modelos, algumas mercadorias ainda nem foram lançadas no país.

Diante disso, o homem e toda a mercadoria foram encaminhados para a Polícia Civil no município de Bom Jesus (PI), para a tomada dos procedimentos que o caso requer. O homem responderá pelo crime de Descaminho.

Fonte: Polícia Rodoviária Federal do Piauí

Comentários