Eleições 2022: confira a agenda dos candidatos à Presidência para esta segunda-feira (12)
Conforme as agendas dos candidatos à Presidência da República, os presidenciáveis participam de entrevistas e reuniõesEsta é a agenda dos 12 candidatos à Presidência para esta segunda-feira (12/09). Em mais um dia de campanha, presidenciáveis participam de entrevistas e reuniões.

Confira as agendas dos candidatos à Presidência da República:
Ciro Gomes (PDT): às 10h, em São Paulo, participa de encontro com jovens no Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).Às 17h, participa, em Brasília, da posse da ministra Rosa Weber na presidência do Supremo Tribunal Federal (STF).
Constituinte Eymael (DC): não divulgou sua agenda.
Felipe D’Ávila (Novo): não divulgou sua agenda.
Jair Bolsonaro (PL): Participa de podcast em São Paulo às 19h.
Léo Péricles (UP): não divulgou sua agenda.
Lula (PT): às 11h, concede entrevista coletiva à imprensa no escritório político da coligação Brasil da Esperança, em São Paulo, acompanhado da ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva. Às 20h, concede entrevista para a CNN Brasil.
Padre Kelmon (PTB): não divulgou sua agenda.
Simone Tebet (MDB): às 10h30, participa de caminhada pelo centro de Montes Claros, em Minas Gerais. Às 11h30, tem reunião com empresários e lideranças no Auditório da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montes Claros. Às 15h, em Feira de Santana (BA), participa de caminhada no Mercado Popular e, às 16h30, visita o Hospital da Mulher do município.
Sofia Manzano (PCB): não divulgou sua agenda.
Soraya Thronicke (União): às 9h, participa de reunião com a equipe de Assessoria de Imprensa e Comunicação da campanha eleitoral, em São Paulo. Às 15h, em Brasília, participa de gravação de sabatina /entrevista para a Rede Vida. Às 17h, estará presente à cerimônia de posse da ministra Rosa Weber como presidente do STF.
Vera Lucia (PSTU): às 15h, participa de gravação do podcast Mulheres Públicas. Às 18h, participa do programa de entrevistas Prelúdio, via YouTube. Às 20h, participa de live no Instagram com o Bombeiro Rafa, do Rio de Janeiro, sobre proteção de crianças e adolescentes, educação globalizada e cultura infantojuvenil.
Fonte: Agência Brasil
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Suposta lista do Karnak expõe possível autoritarismo do Governo e revela bastidores do apoio de prefeitos no Piauí
-
Segurança Pública Criminosos perguntaram se jovem era de facção antes de matá-lo em Teresina, diz DHPP
-
Política Ex-prefeito de Belém do Piauí é multado por falhas em licitações e falta de transparência
-
Política Prefeitura de Santa Filomena compra medicamentos irregulares e é multada pelo TCE-PI
-
Segurança Pública Acusado de assassinar delegado Márcio Mendes é preso em Caxias
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de Castelo do Piauí tem contas reprovadas e é multado por irregularidades em licitação de kits pedagógicos
-
Política Ex-prefeito de Massapê do Piauí é multado por descumprir lei da transparência
-
Segurança Pública Delegado de Caxias (MA) morre e dois policiais são baleados durante operação
-
Segurança Pública Corregedor-geral adjunto da Polícia Militar do Piauí é denunciado por importunação sexual pelo Ministério Público
-
Segurança Pública Casal acusado de tráfico de drogas é preso em bar na cidade de Parnaíba (PI)