Duas pessoas são mortas e oito ficam feridas durante perseguição policial, em Carapicuíba (SP)
As mortes aconteceram durante a fuga de um criminoso que dirigia um veículo roubadoDuas pessoas morreram e oito ficaram feridas durante uma perseguição em Carapicuíba, na Grande São Paulo. O fato ocorreu na tarde do último sábado (23/01), na Estrada Ernestina Vieira, na área rural do município.

Segundo as informações, policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando avistaram um veículo Hyundai/ IX35 branco roubado sendo conduzido pelo suspeito, na Rua Leonel Bortolosso, em Osasco (SP).
O veículo havia sido roubado na noite de sexta-feira (22/01), quando o casal proprietário do carro estavm em um drive-thru de uma lanchonete.
No sábado (23/01), policiais se aproximaram dos bandidos e perceberam que o carro era furtado. A perseguição continuou até o criminoso perder o controle do carro e bater contra uma mureta um pouco mais à frente do Shopping, na Rua Serra da Canastra.
Durante a fuga, pelo menos oito pessoas foram atropeladas e duas morreram. Maria Alice, de 9 anos, morreu no sábado e Joel Vieira, de 42 anos, morreu na manhã desse domingo (24/01).
Algumas das vítimas foram encaminhadas ao Hospital Geral de Carapicuíba. Outras duas mulheres e demais feridos foram levados ao Hospital Geral de Cotia e hospitais da região. O caso foi registrado no 1º DP de Carapicuíba.
Fonte: JTNEWS com informações da Band TV
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Justiça do Piauí declara nulo contrato de cartão consignado de servidor público
-
Piauí Governo do Estado lança plataforma de cadastro do Morar Bem Piauí nesta segunda (16)
-
Política Empresa condenada na Operação Topique mantém contratos milionários com a Prefeitura de Teresina
-
Segurança Pública PM deflagra operação e prende quatro pessoas na zona norte de Teresina
-
Segurança Pública Ossada humana é encontrada próximo à Ponte da Amizade em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeito de Simões tem contas bloqueadas por omissão na prestação de contas públicas
-
Geral Adolescente de 15 anos que estava desaparecida é encontrada na zona sul de Teresina
-
Geral Da tragédia à esperança: eis que nasce a turma “Dom Aloísio Lorscheider!” Por Augusto César Coutinho
-
Justiça Justiça do Piauí declara nulo contrato de cartão consignado de servidor público
-
Política Merlong Solano critica apoio de petistas a Ciro Nogueira: “É incoerente com a estratégia do PT”