Duas pessoas são mortas e oito ficam feridas durante perseguição policial, em Carapicuíba (SP)

As mortes aconteceram durante a fuga de um criminoso que dirigia um veículo roubado

Duas pessoas morreram e oito ficaram feridas durante uma perseguição em Carapicuíba, na Grande São Paulo. O fato ocorreu na tarde do último sábado (23/01), na Estrada Ernestina Vieira, na área rural do município.

Foto: Reprodução/Band TVLadrões em fuga atropelam 10 pessoas em Carapicuíba
Ladrões em fuga atropelam 10 pessoas em Carapicuíba

Segundo as informações, policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando avistaram um veículo Hyundai/ IX35 branco roubado sendo conduzido pelo suspeito, na Rua Leonel Bortolosso, em Osasco (SP).

O veículo havia sido roubado na noite de sexta-feira (22/01), quando o casal proprietário do carro estavm em um drive-thru de uma lanchonete.

No sábado (23/01), policiais se aproximaram dos bandidos e perceberam que o carro era furtado. A perseguição continuou até o criminoso perder o controle do carro e bater contra uma mureta um pouco mais à frente do Shopping, na Rua Serra da Canastra.

Durante a fuga, pelo menos oito pessoas foram atropeladas e duas morreram. Maria Alice, de 9 anos, morreu no sábado e Joel Vieira, de 42 anos, morreu na manhã desse domingo (24/01).

Algumas das vítimas foram encaminhadas ao Hospital Geral de Carapicuíba. Outras duas mulheres e demais feridos foram levados ao Hospital Geral de Cotia e hospitais da região. O caso foi registrado no 1º DP de Carapicuíba.

Fonte: JTNEWS com informações da Band TV

Comentários