Duas pessoas morrem em grave acidente na BR-343 em São Pedro do Piauí (PI)

Um homem de 57 anos e um jovem de 16 anos morreram após um carro colidir na motocicleta das vítimas; o condutor do veículo foi encaminhado para a Polícia Civil da cidade de Água Branca (PI)

Acidente na BR 343 KM no munícipio de São Pedro do Piauí (PI) nessa quarta-feira (7/7) por volta das 18h30, deixa dois homens mortos, após uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro.

Foto: Reprodução / PRFAcidente com vítimas fatais
Acidente com vítimas fatais

A motocicleta era conduzida por um homem de 57 anos e que transportava um adolescente de 16 anos, ambos tiveram óbito no local. Já o condutor do veículo, de 59 anos, saiu ileso.

Os policiais rodoviários estiveram no local do acidente e verificaram que o condutor da motocicleta, que é inabilitado, ao ingressar na via sem a devida atenção foi colidido na traseira pelo veículo.

Foto: Reprodução / PRFEstado da motocicleta após o grave acidente
Estado da motocicleta após o grave acidente

O condutor e o passageiro da motocicleta ainda transportavam uma bicicleta no meio o que poderia ter agravado as lesões causando a morte de ambos os ocupantes. Foi feito teste de alcoolemia no condutor da pick-up resultando negativamente para a ingestão de álcool.

Foto: Reprodução / PRFVítimas levavam bicicleta no meio
Vítimas levavam bicicleta no meio

A Polícia Civil e a Perícia Criminal foram acionados e o condutor do veículo foi encaminhado para a Polícia Civil da cidade de Água Branca (PI) para prestar os devidos esclarecimentos.

Fonte: JTNEWS

Comentários