Duas pessoas morrem em grave acidente de moto entre Altos e Beneditinos
Com a violência da batida, o braço de uma das vítimas foi decepado e ficou estendido na pista.Duas pessoas morreram na manhã desse domingo (21) em um grave acidente entre motocicletas na rodovia PI 223, no trecho que liga os municípios de Altos e Beneditinos, no Piauí. As vítimas não tiveram as identidades reveladas.
De acordo com informações preliminares, o acidente teria ocorrido após um dos motociclistas invadir a pista contrária, sem que o outro conseguisse reagir a tempo. Os dois pilotos não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. Com o impacto do acidente, uma das vítimas ainda teve o braço decepado.
Além dos dois condutores, uma criança que estava na garupa de uma das motos teve ferimentos graves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a encaminhou para o hospital.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção dos corpos.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
STF mantém competência da Justiça do Trabalho para cumprimento de condições de trabalho em hospitais públicos
-
Justiça
Ministro do STF André Mendonça determina bloqueio de aeronave de R$ 10 mi do senador Ciro Nogueira
-
Política
Advogados de Bolsonaro apostam que STF validará redução de penas e já preparam pedido, diz Mônica Bergamo
-
Saúde
Secretaria de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) confirmou a primeira morte por hantavírus no estado
-
Eventos
Associação dos Policiais Penais do Estado do Piauí (AGEPEN-PI) convoca associados para Assembleia Geral