Duas mulheres são presas em Elesbão Veloso (PI), acusadas de tráfico de drogas

Com elas foram encontrados 370 gramas de cocaína, 150 gramas de crack e 60 gramas de maconha

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) prendeu, na noite dessa terça-feira (15/12), duas mulheres, acusadas de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu na BR 316, no município de Elesbão Veloso (PI), durante abordagem de rotina.

Foto: Divulgação/PRF-PIMateriais apreendidos
Materiais apreendidos

Os agentes deram ordem de parada à condutora e notaram que a dupla apresentava certo nervosismo e contradição acerca das informações da viagem. A dupla informou que residem juntas e vinham de Teresina (PI) para Aroazes.

No compartimento de carga do veículo, foram encontrados 370 gramas de cocaína, 150 gramas de crack e 60 gramas de maconha. Os policiais também apreenderam  R$ 1.470 em dinheiro, jóias e três celulares.

Uma das mulheres é empresária e possui diversas passagens pela polícia dos estados do Piauí e Maranhão por assalto a ônibus, roubo qualificado e formação de quadrilha, sendo considerada de alta periculosidade. A PRF investiga a possibilidade da empresa que ela administra ser usada para lavagem de dinheiro do tráfico de drogas.

Diante dos fatos, as duas mulheres foram encaminhadas juntamente com o material apreendido até à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos necessários.

Fonte: JTNEWS

Comentários