DRACO prende acusado de fazer gerente refém e roubar Joalheria Brilhante no Centro de Teresina
A polícia identificou um dos alvos, que foi preso no bairro Acarape, zona norte da capital piauiense.O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) prendeu nesse domingo (19) um homem suspeito de participar de um roubo à Joalheria Brilhante, localizada na Rua Climatizada, no Centro de Teresina.
O crime, ocorrido no sábado (18), foi executado na modalidade conhecida como "sapatinho", quando funcionários ou familiares são feitos reféns para facilitar a ação criminosa.
De acordo com o DRACO, o gerente da joalheria foi sequestrado ainda na sextafeira (17), em sua residência na cidade de Timon, região Metropolitana de Teresina, onde foi mantido refém até o dia seguinte, quando os criminosos realizaram o assalto, roubando cerca de 2,5 kg de ouro.
A polícia identificou um dos alvos, que foi preso no bairro Acarapé, zona norte da capital piauiense. Durante a prisão, ele foi flagrado com uma arma de fogo. As investigações continuam para localizar e prender os demais envolvidos.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos