DRACO cumpre 32 mandados contra o PCC durante operação em Teresina
A ação foi deflagrada na manhã desta terça (23) e faz parte de uma operação do Pacto pela Ordem.O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) cumpriu, na manhã desta terça-feira (23), 32 mandados judiciais contra suspeitos de integrar uma organização criminosa (PCC) com atuação em Teresina. A ação faz parte de uma operação do Pacto pela Ordem, que acontece de forma integrada entre as polícias Civil e Militar do estado do Piauí.
Até o momento, pelo menos 10 alvos já foram presos.
As diligências estão sendo realizadas em 13 bairros da capital: Planalto Ininga, Vila São Francisco, Vale do Gavião, Parque Alvorada, Cidade Leste, Parque Brasil, Santa Maria da Codipi, Matadouro, Samapi, Conjunto Frei Damião, Mafrense, Vila Santo Afonso e bairro Joaquim.
Entre os mandados cumpridos, está uma ordem judicial contra um homem que se encontra custodiado no sistema prisional do estado do Maranhão.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política
TCE-PI aponta superfaturamento, fraude em licitações e dano ao erário na Prefeitura de Sebastião Barros
-
Política
TCE identifica risco de prejuízo aos cofres públicos em licitações de Sebastião Leal (PI)
-
Segurança Pública
Motorista de carro invadiu contramão em acidente que matou bebê na BR 343 em Piripiri, aponta PRF
-
Geral
Governo Lula destinará 40 Smart TVs para programa de cinema em presídios
-
Política
Denúncia aponta possíveis irregularidades em contrato de R$ 9,6 milhões da iluminação pública em Parnaíba (PI)