Dr. Pessoa segue modelo político-econômico de Wellington Dias e antencipa pagamento dos servidores
Na tarde da última quinta-feira (16/12), Rafael Fonteles (PT), havia anunciado em suas redes sociais o pagamento do salário de dezembro dos servidores públicosApós a prefeitura de Teresina ver o resultado da postura economica do governador Wellington Dias e do secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, ambos do PT, Dr. Pessoa (MDB) segue o exemplo do chefe do executivo estadual e antecipa o pagamento dos servidores públicos, com tal medida, ganha os servidores públicos e a economia piauiense, notadamente, a de Teresina, capital do Estado.

A prefeitura antecipou para esta quarta-feira (22/12), o pagamento do salário do mês de dezembro dos cerca de 26.300 servidores do município. Com isso, um total de R$ 320 milhões está sendo injetado apenas neste mês na economia teresinense.
O prefeito Dr. Pessoa ressaltou que o pagamento antecipado foi possível graças ao equilíbrio fiscal adotado desde o início de sua gestão.
Na tarde da última quinta-feira (16/12), Rafael Fonteles (PT), havia anunciado em suas redes sociais o pagamento do salário de dezembro dos servidores públicos do Piauí. Conforme o secretário, o dinheiro será creditado nas contas dos servidores nesta quinta-feira, dia 23 de dezembro.

De acordo com Wellington Dias, a medida foi possível devido a organização financeira do Estado, permitindo a antecipação do salário, o que gera a circualção do dinheiro e consequentemente o aquecimento da economia.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota