Dr. Pessoa quer parceria com o governador Wellington Dias para comprar vacinas

O prefeito de Teresina propôs que a prefeitura arque com metade das despesas enquanto o Governo do Estado cubra o resto das despesas

O prefeito de Teresina (PI), Dr. Pessoa, anunciou que enviou uma proposta de parceria ao governador do Piauí, Wellington Dias, para a compra de vacinas contra a COVID-19. A informação foi divulgada nessa quinta-feira (11/03).

Em vídeo publicado nas redes sociais da Prefeitura, o prefeito afirmou que trabalha desde o início da pandemia para combater o mal causado pelo Coronavírus.

"Pensando em proteger o nosso povo, eu enviei hoje (11/03) uma mensagem para o governador do Estado do Piauí, para que ele arque com metade das despesas e a Prefeitura de Teresina com a outra metade. Estou esperando a resposta do governador para que nós, o mais rápido possível, possamos vacinar o nosso povo", disse Dr. Pessoa.

O vice-prefeito e secretário de Finanças, Robert Rios, declarou que a China já sinalizou que doses da vacina já estão disponíveis. "As vacinas estão disponíveis na China que já sinalizou que tem vacina para fornecer [...]. O valor que foi dado a princípio é de 33 dólares a vacina, sem despesas de importação", afirmou.

Fonte: JTNEWS

Comentários