Dr. Pessoa quer montar outro sistema de transporte público e diz que empresários "têm cérebro mas não têm coração"

O prefeito foi visitar os vereadores na Câmara Municipal de Teresina na manhã de hoje (17) e se deparou com um novo protesto dos motoristas e cobradores de ônibus

O prefeito de Teresina (PI), Dr. Pessoa (MDB), afirmou na manhã desta quarta-feira (17/02) que irá começar a montar o transporte coletivo municipal da capital ainda nesse primeiro semestre.

Foto: Jacinto Teles/JTNewsDr. Pessoa, pré-candidato a prefeito de Teresina (MDB)
Dr. Pessoa, prefeito de Teresina (MDB)

"Já tivemos três vezes o diálogo com os empresários, porque são empresários que têm cérebro mas não têm coração, a maioria deles. O povo está clamando e eu vou pelo caminho do povo", declarou o gestor.

O prefeito foi visitar os vereadores na Câmara Municipal de Teresina na manhã de hoje e se deparou com um novo protesto dos motoristas e cobradores de ônibus coletivos da capital.

Os manifestantes se concentraram em frente à Câmara para pedir uma audiência com os governadores. Eles foram recebidos pelo vereador Dudu (PT), que resolveu marcar uma audiência para a próxima terça-feira (23/02), às 9h.

Foto: Roberta AlineManifestação dos motoristas e cobradores do transporte público de Teresina (PI)
Manifestação dos motoristas e cobradores do transporte público de Teresina (PI)

Segundo a classe, os acordos com os empresários não estão avançando, pois a proposta deles é manter a suspensão do plano de saúde, do ticket alimentação por mais seis meses e pagar o salário de 2019 sem reajustes.

Fonte: JTNEWS

Comentários