Dr. Pessoa (MDB) vai fundir secretarias de Economia Solidária e Desenvolvimento Econômico
O nome que irá comandar a nova pasta deve ser indicado pelo ex-senador João Vicente ClaudinoEm sua gestão, o prefeito eleito de Teresina (PI), Dr. Pessoa (MDB), vai fundir as secretarias municipais de Economia Solidária (Semest) e Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec).
Foto: Jacinto Teles/JTNews
Dr. Pessoa, prefeito eleito de Teresina (MDB)
O nome que irá comandar a nova pasta deve ser indicado pelo ex-senador João Vicente Claudino, presidente do PTB no Piauí.
A responsabilidade da nova secretaria será atuar na parte de desenvolvimento econômico e geração de emprego e renda.
Dois nomes são cogitados para administrar a pasta: Igor Nery, que já foi secretário da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, e Landerson Carvalho, que foi candidato a vereador pelo PTB e já presidiu a Associação de Jovens Empresários do Piauí (AJE-PI).
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária