Dr. Pessoa faz promessas e declara que população irá conhecer 'outro lado' seu

O prefeito que, recentemente foi diagnosticado com dengue, afirmou que a partir de agora vai atuar na linha de frente e destacou que será mais firme no que diz respeito a realização de obras na cidade

Nessa terça-feira (20/04), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos) confirmou a partir do final do mês de abril fará nova reforma administrativa. As declarações foram feitas durante visita às obras de reforma do mercado do bairro Renascença, na zona Sudeste de Teresina.

Foto: Jacinto Teles/JTNewsDr. Pessoa, pré-candidato a prefeito de Teresina (MDB)
Prefeito Dr. Pessoa

Em vídeo que circula nas redes sociais, o prefeito declara que a população verá nos próximos dias um “outro lado dele”.  Dr. Pessoa que, recentemente foi diagnosticado com dengue, afirmou que a partir de agora vai atuar na linha de frente e destacou que será mais firme no que diz respeito a realização de obras na cidade.

“O prefeito mesmo ainda acometido pela dengue está na linha de frente. Diferente do ano passado, a coisa vai ser mais firme, determinada e ágil, olhando para todos os lados. Já não sou de ficar na cama esperando a morte chegar, agora, sim, vou mostrar o outro lado do Dr. Pessoa, da agilidade, da energia dada por Deus e da coragem. Todos os mercados de Teresina serão chamados para a responsabilidade do prefeito e uma coordenação geral dos mercados, por dentro e por fora”, disse o gestor municipal.

Fonte: JTNEWS

Comentários