Dr. Pessoa é empossado o novo presidente das Juntas de Serviço Militar de Teresina (PI)

O prefeito reiterou seu compromisso de cumprir e fazer cumprir os deveres relativos ao serviço militar

O prefeito de Teresina (PI), Dr. Pessoa, foi empossado, nesta quarta-feira (3/03), como novo presidente das Juntas de Serviço Militar (JSM) da capital. A cerimônia foi realizada no Salão Bandeirante, na sede do 2° Batalhão de Engenharia de Construção (2º BEC).

Foto: Ascom/PMTDr. Pessoa toma posse como novo presidente da Junta de Serviço Militar de Teresina
Dr. Pessoa toma posse como novo presidente da Junta de Serviço Militar de Teresina

Na ocasião, o prefeito reiterou seu compromisso de cumprir e fazer cumprir os deveres relativos ao serviço militar, a fim de que a cidade sempre contribua para o exercício da cidadania e o engrandecimento da pátria.

“O Exército Brasileiro é um importante guardião do que diz a constituição do nosso país, ajudando na construção de novos caminhos, com a proteção da soberania, do social, do desenvolvimento e da integração dos povos”, disse Dr. Pessoa.

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades civis e militares, como o 1° tenente Paulo Sérgio Alves da Silva, chefe do posto de recrutamento e mobilização de Teresina, e o tenente-coronel Marcelo Florentino Borlina, comandante do 2º BEC.

“Essa aproximação institucional quebra muitas barreiras e facilita muito nossa interação. Fico muito grato com a presença do prefeito nesta cerimônia, que firmou o compromisso da JSM com a capital do Estado”, afirmou Borlina.

Fonte: JTNEWS com informações da Prefeitura Municipal de Teresina

Comentários