Dr. Pessoa confirma presença na posse de Ciro Nogueira como ministro da Casa Civil

Evento vai acontecer no dia 4 de agosto em Brasília, "Já comuniquei a minha assessoria, principalmente o secretário de comunicação, a possibilidade de ir é de 99%"

Prefeito de Teresina (PI), Dr. Pessoa (MDB) confirmou nesta quinta-feira (29/07) ida à posse de Ciro Nogueira (PP) para o cargo de ministro da Casa Civil que acontecerá no dia 4 de agosto em Brasília.  

"O senador não dorme muito. Antes de 7 horas da manhã ele telefonou e me convidou para comparecer à sua posse na quarta-feira. Já comuniquei a minha assessoria, principalmente o secretário de comunicação, Lucas Pereira. A possibilidade de ir é de 99%,  eu vou acabar de reafirmar quando chegar na Prefeitura", declarou o gestor da capital piauiense.

Ao ser questionado sobre as alianças com Ciro, Dr. Pessoa diz não fazer distinções partidárias. "O objetivo número 1 é o povo de Teresina, número 2 é o povo de Teresina, número 3 é o povo de Teresina, seja do MDB, seja do PSD, do PP, de qualquer sigla partidária" finalizou o prefeito de Teresina.

Fonte: JTNEWS

Comentários