Dr. Pessoa afirma que Robert Rios não será seu vice e convida Jeová Alencar para o cargo em 2024

Segundo o prefeito, a possibilidade foi levantada devido a proximidade que possui com o parlamentar

Nessa quinta-feira (04/08), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), durante entrevista à imprensa, afirmou que pretende colocar o presidente da Câmara Municipal, vereador Jeová Alencar (Republicanos), como seu vice para a futura campanha de reeleição, em 2024.

Foto: Reprodução/InstagramSegundo o prefeito, a possibilidade foi levantada devido a proximidade que possui com o parlamentar
Segundo o prefeito, a possibilidade foi levantada devido a proximidade que possui com o parlamentar

Dr. Pessoa destaca que devido a relação de proximidade que possui com o parlamentar, ele considerou a possibilidade de inseri-lo dentro desse projeto, já especulando o próximo pleito municipal.

“Tudo na vida você precisa ter ideias para começar qualquer projeto, tem que ter um norteamento e o vereador Jeová, se assim desejar, tudo indica que nós vamos caminhar juntos e ele tem qualificação. A Câmara Municipal tem vereadores qualificados, mas o nome do Jeová me veio na mente”, declarou.

De acordo com Robert Rios, ele já teria avisado na eleição de 2020, que seria última vez que se candidatava para vice-prefeito. Ele afirma que o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), tem tempo para escolher um nome para vice.

“Eu disse desde a eleição passada que seria a minha última eleição. Não sou candidato a vice-prefeito, Dr. Pessoa tem o tempo necessário para escolher o novo vice e eu sei que pode ser novamente eleito”, disse.

Fonte: JTNEWS

Comentários