Dr. Pessoa afirma que a prefeitura "não deve nenhum centavo aos trabalhadores da saúde"
A afirmação foi feita durante manifestação dos enfermeiros, auxiliares e técnicos em enfermagem, em frente ao Palácio da CidadeO prefeito de Teresina (PI), Dr. Pessoa, afirmou na manhã desta terça-feira (2/03), que a prefeitura "não deve nenhum centavo aos trabalhadores da saúde". A afirmação foi feita durante manifestação dos enfermeiros, auxiliares e técnicos em enfermagem, em frente ao Palácio da Cidade. Confira no vídeo:
Os profissionais protestam contra a redução salarial e decidiram paralisar as atividades por três dias a partir da próxima sexta-feira (5/03). A Prefeitura de Teresina argumenta que o corte é de responsabilidade do Ministério da Saúde.
Em nota, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina informou que não houve corte nos salários dos profissionais de saúde, e que eles continuam recebendo a insalubridade de 20% imposta em lei. Os profissionais alegam que quase 50% dos salários foram cortados.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Advogados de Bolsonaro apostam que STF validará redução de penas e já preparam pedido, diz Mônica Bergamo
-
Saúde
Secretaria de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) confirmou a primeira morte por hantavírus no estado
-
Eventos
Associação dos Policiais Penais do Estado do Piauí (AGEPEN-PI) convoca associados para Assembleia Geral
-
Justiça
Desembargador-corregedor do Foro Extrajudicial Hilo de Almeida anula decisão que barrava registro do SINPOLPEN no Piauí
-
Cultura
Centro Cultural do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí é inaugurado em Teresina