Dr. Hélio promove encontro de lideranças com presenças de Rafael Fonteles e Wellington Dias

Também estiveram presentes no evento a deputada federal Rejane Dias e a prefeita de Luís Correia, Maninha.

Na noite da última quinta-feira (05/05), o pré-candidato ao Senado Federal, Wellington Dias e o pré-candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles participaram do encontro de lideranças políticas organizado pelos deputado Dr. Hélio Oliveira, ex-secretário de Justiça advogado Daniel Oliveira e vereador Deolindo Moura.

O deputado Dr. Hélio usou suas redes sociais para agradecer a presença e o apoio dos colegas e apoiadores.

"Agradeço a cada um dos amigos, lideranças e apoiadores que estiveram conosco no encontro desta noite para receber o time do povo do Piauí! A presença de cada um vem reforçar a convicção de que estamos no caminho certo, lutando ao lado daqueles que acreditam que o Piauí merece muito mais. Ao nosso lado o pré-candidato a governador Rafael Fonteles, o pré-candidato a senador Wellington Dias e a deputada federal Rejane Dias, além da prefeita Maninha Fontenele, vereadores e lideranças de todo o Piauí que acompanham o médico amigo", disse.

Também estiveram presentes no encontro a deputada Rejane Dias, prefeita de Luís Correia, Maninha. "É sempre uma alegria estar com nossa gente e o seu carinho!.
A jornada só está começando e da melhor forma, ao lado da nossa gente! Estamos juntos", destacou Rejane.

Fonte: JTNEWS

Comentários