Doria é vaiado e discute com manifestantes: ‘Vai pra casa, vagabundo’
O governador criticou o senador Major Olímpio durante o evento em TaubatéO governador de São Paulo, João Doria (PSDB), discutiu com manifestantes que apoiam o presidente Jair Bolsonaro durante evento em Taubaté (SP) nessa terça-feira (15).
Doria foi vaiado e chamado de “Pinóquio”. O tucano retrucou disse: “Vai pra casa, vagabundo! Vai comer sua mortadela com a sua mãe, seu sem vergonha”.

Confira o vídeo
Os manifestantes estavam com uma caixa de som, um microfone e cartazes contra o governador. Ao criticá-los, Doria citou o líder do governo no Senado, Major Olímpio (PSL-SP):
“Vai cobrar do Major Olímpio os seus ‘duzentinho’ para vir aqui falar bobagem no microfone. Vai para casa, aposentado. Vai para casa, amigo”.
Na semana anterior, Doria foi vaiado em evento da Polícia Militar de São Paulo. Depois, em entrevista à imprensa, o governador disse que o movimento foi “orquestrado” por membros do PSL para “causar constrangimento”.
Major Olímpio reagiu e publicou via Twitter que Doria deveria ter “vergonha”. “Falar que um policial veterano é vagabundo demostra o quanto você despreza a polícia e não merece o cargo que ocupa”, escreveu.
Confira o tweet
VOCÊ É UMA VERGONHA DORIA, DEVIA TER RESPEITO POR QUEM DEFENDE A POPULAÇÃO. FALAR QUE UM POLICIAL VETERANO É VAGABUNDO, DEMONSTRA O QUANTO VOCÊ DESPREZA A POLÍCIA E NÃO MERECE O CARGO QUE OCUPA. OPORTUNISTA! NUNCA PAGUEI NADA PRA TE VAIAREM, VOCÊ APENAS RECEBE O QUE MERECE! pic.twitter.com/2QlHEqlD84
— Major Olimpio (@majorolimpio) October 16, 2019
Fonte: Poder360
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Empresa usa documento com informações falsas e Prefeitura de Cajueiro da Praia é alvo de condenação do TCE-PI
-
Política No Piauí da "segurança", mulher é presa ao vender drogas na frente das filhas, no Centro de Teresina
-
Geral Incêndio de grandes proporções destrói quatro hectares de vegetação no Sul do Piauí
-
Segurança Pública Polícia cumpre mandado contra suspeito de armazenar pornografia infantil em Teresina
-
Segurança Pública Quatro mulheres são indiciadas pela Polícia Civil por tentar matar influencer em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeitura de Santa Filomena compra medicamentos irregulares e é multada pelo TCE-PI
-
Justiça Queixa-crime de Michelle Bolsonaro contra Teonia Pereira, é aceita pela Justiça
-
Geral Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Ladeira do Uruguai
-
Política Suposta lista do Karnak expõe possível autoritarismo do Governo e revela bastidores do apoio de prefeitos no Piauí
-
Segurança Pública Criminalidade no interior do Piauí explode e PM prende quatro suspeitos de assalto a postos de combustíveis em Floriano