Dono de bar em Picos é punido pela 2º vez por aglomeração e rasga multa

A guarnição foi ao local juntamente com os fiscais do SEMAM e foi constatado que o proprietário do bar estava infringindo a medida sanitária preventiva

A população tem sido uma importante aliada nas fiscalizações de eventos clandestinos em Picos. Neste final de semana a Polícia Militar voltou a flagrar eventos contendo sons automotivos e aglomerações.

Foto: Polícia MilitarBar em Picos
Bar em Picos

O proprietário de um bar, localizado no Povoado Morrinhos, voltou a ser multado neste sábado, 08 de agosto. De acordo com a PM, o solicitante relatou que estaria havendo um som muito alto no local e que a situação era recorrente, principalmente nos finais de semana.

A guarnição foi ao local juntamente com os fiscais da SEMAM e foi constatado que o proprietário do bar estava infringindo a medida sanitária preventiva. Nesse momento os fiscais lavraram uma multa de R$ 6.354,00. 

O proprietário então pegou a multa e a rasgou na frente da guarnição. Diante do exposto, o acusado foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Esta não é a primeira vez o que o proprietário do bar é multado por desobedecer a medida sanitária. No dia 12 de julho, ele recebeu uma multa no valor de R$ 3.177,00, uma vez que existiam sons automotivos em seu estabelecimento e cerca de 150 pessoas.

Fonte: Picos 40 Graus

Comentários