Dona da Casa dos Salgados morre vítima de COVID-19, em Teresina (PI)

Maria Lúcia estava na UTI de um hospital particular de Teresina há dois meses e não resistiu à doença

A empresária Maria Lúcia de Sousa Silva, proprietária da Casa dos Salgados e da Casa Gourmet Buffet morreu na madrugada desta quinta-feira (24), vítima de COVID-19.

Foto: Reprodução/FacebookMaria Lúcia de Sousa
Maria Lúcia de Sousa

Maria Lúcia estava na UTI de um hospital particular de Teresina há dois meses e não resistiu às complicações provocadas pela doença.

A empresária será sepultada no Cemitério Jardim da Ressureição, localizado na zona sudeste de Teresina.

Em nota, a assessoria de comunicação da Casa dos Salgados comunicou a morte da empresária e lamentou seu falecimento precoce. Confira a nota na íntegra:

É com profundo pesar que comunicamos aos nossos clientes e amigos que a Casa dos Salgados está de luto pelo falecimento precoce de Maria Lúcia de Sousa Silva, empresária e idealizadora deste grande empreendimento. Aos 56 anos, Lúcia lutou bravamente, mas não resistiu a complicações da COVID-19. Todas as nossas unidades permanecerão fechadas.

Aos nossos queridos clientes comunicamos que unidades São Cristóvao e Fripisa realizarão somente a entregas do que foi encomendado previamente. A matriz (Rui Barbosa) está comunicando o cancelamento de todos os pedidos.

Agradecemos a compreensão de todos e esperamos retomar os atendimentos o mais breve possível.

Fonte: JTNEWS

Comentários