Dona Adalgisa comenta crise política em Parnaíba e diz: "O tempo dirá"
Sobre sua saída da Prefeitura de Parnaíba,Dona Adalgisa respondeu que encerra sua passagem com tranquilidade: "Eu saio com a consciência tranquila de que cumpri bem com a minha missão."A ex-secretária municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania de Parnaíba, Dona Adalgisa Mão Santa, se manifestou sobre o rompimento entre o prefeito Francisco Emanuel e a deputada estadual Gracinha Mão Santa.
Questionada se a família teria "criado uma cobra" que agora se voltou contra eles, ela evitou ataques diretos e respondeu com cautela: "O tempo dirá, não sei o que mudou, se tinha a oposição indo atrás, dando corda. Mas eu prefiro acreditar que ele vai fazer um governo sensato, um governo equilibrado, um governo competente. É isso que eu desejo para Parnaíba. Eu tenho certeza, se ele precisar da deputada Gracinha Mão Santa, que é uma deputada parnaibana de nascimento e de coração, ele vai contar com ela."
Sobre sua saída da Prefeitura de Parnaíba, onde desempenhava um papel ativo na gestão ao lado do marido, o ex-prefeito Mão Santa, Dona Adalgisa respondeu que encerra sua passagem com tranquilidade: "Eu saio com a consciência tranquila de que cumpri bem com a minha missão."
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
"Estamos ao lado de quem manda recursos", diz prefeita do PT ao agradecer Ciro Nogueira
-
Geral
Família atualiza situação médica de Galvão Bueno, que segue internado
-
Geral
Morre Cláudio Mortari, lenda do basquete brasileiro e campeão mundial com o Sírio
-
Geral
Viaduto da Miguel Rosa será interditado neste domingo (28) para serviço de manutenção
-
Segurança Pública
Após fuga de Silvinei, PF prende dez condenados por plano de golpe
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política
Cozinhas precárias e falhas nutricionais levam prefeito de Massapê do Piauí a ser multado pelo TCE
-
Segurança Pública
Justiça nega prisão domiciliar a acusado de matar o policial Marcelo Soares Costa
-
Geral
Confira o que abre e fecha em Teresina nos dias 24 e 25 de dezembro
-
Geral
A mestra que vendia livros; por Maria das Graças Targino
-
Geral
Homem é morto a tiros dentro de bar em José de Freitas (PI)