Dois trabalhadores morrem eletrocutados em construção na cidade de Água Branca (PI)
De acordo a Polícia Militar, os trabalhadores utilizavam uma escada no momento do acidente.Uma tragédia marcou a tarde dessa sexta-feira (26) na cidade de Água Branca. Dois trabalhadores morreram após sofrerem uma descarga elétrica enquanto realizavam serviços em uma construção no centro da cidade, por volta das 17h.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, os trabalhadores utilizavam uma escada no momento do acidente, quando o equipamento encostou na rede elétrica de alta tensão. Um deles morreu na hora, enquanto o segundo chegou a receber atendimento, mas não resistiu e faleceu momentos depois, ainda no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou os dois óbitos. A Polícia Militar isolou a área para preservar o local da ocorrência até a chegada da Polícia Civil, da Perícia Técnica e do Instituto Médico Legal (IML), que realizaram os procedimentos necessários.
O caso causou grande repercussão na cidade e atraiu uma multidão para a frente do local, deixando a população bastante abalada.
As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Homem é preso com tablete de cocaína e porção de skunk na zona sul de Teresina
-
Geral Médico anestesiologista morre em acidente de moto em Campo Maior
-
Política Joel Rodrigues (PP) rejeita filiação de Draga Alana e reforça oposição ao governo
-
Política Trump assina decreto que autoriza pena de morte em Washington
-
Geral Viatura da Polícia Militar do Piauí tomba na zona sul de Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política TCE-PI suspende contratos milionários de locação de veículos em Massapê do Piauí por indícios de irregularidades
-
Geral Fábula
-
Justiça Motorista que matou suplente de vereador, e mais duas pessoas, em acidente brutal em Teresina, vai a júri popular
-
Justiça Justiça obriga DER-PI a indenizar Construtora Sucesso por atrasos em pagamento de obra milionária em Teresina
-
Política Prefeitura de Campo Maior (PI) destina mais de meio milhão a oficinas de curta duração