Dois homens são mortos a tiros em bar no bairro São Joaquim, em Teresina (PI)
O suposto autor do homicídio gravou um vídeo no local, exibindo uma arma de fogo, que teria sido usada no crime, e os corpos das vítimas no chão; a Polícia Civil investiga o casoNa tarde dessa segunda-feira (5/7), dois homens foram assassinados dentro de um bar no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina (PI). O suposto autor do homicídio gravou um vídeo no local, exibindo uma arma de fogo, que teria sido usada no crime, e os corpos das vítimas no chão. Ele ainda faz menção a uma suposta disputa entre facções criminosas.

De acordo com o delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), dois homens a pé e usando capacetes entraram no bar e um deles pediu um refrigerante, no momento em que o o dono do estabelecimento buscava a garrafa, eles atiraram em dois homens que estavam sentados no bar.
As duas vítimas foram atingidas na cabeça e faleceram no local. Segundo a Polícia Civil, o dono do estabelecimento foi baleado no pé, mas foi socorrido.
A polícia informou ter recebido um vídeo feito logo após o crime. As imagens mostram os corpos das vítimas no chão. A pessoa que fez o vídeo acusou os dois de serem membros de uma facção criminosa.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime, para o trabalho da perícia criminal. Ainda não há informações sobre a motivação e nem sobre os autores do crime. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: JTNEWS com informações do G1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Polícia Civil prende advogado acusado de invadir apartamento e agredir ex-esposa em Teresina