Dois homens são mortos a tiros em bar no bairro São Joaquim, em Teresina (PI)

O suposto autor do homicídio gravou um vídeo no local, exibindo uma arma de fogo, que teria sido usada no crime, e os corpos das vítimas no chão; a Polícia Civil investiga o caso

Na tarde dessa segunda-feira (5/7), dois homens foram assassinados dentro de um bar no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina (PI). O suposto autor do homicídio gravou um vídeo no local, exibindo uma arma de fogo, que teria sido usada no crime, e os corpos das vítimas no chão. Ele ainda faz menção a uma suposta disputa entre facções criminosas.

Foto: Reprodução / WhatsappDois homens são mortos a tiros em bar no bairro São Joaquim em Teresina (PI)
Dois homens são mortos a tiros em bar no bairro São Joaquim em Teresina (PI)

De acordo com o delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), dois homens a pé e usando capacetes entraram no bar e um deles pediu um refrigerante, no momento em que o o dono do estabelecimento buscava a garrafa, eles atiraram em dois homens que estavam sentados no bar.

As duas vítimas foram atingidas na cabeça e faleceram no local. Segundo a Polícia Civil, o dono do estabelecimento foi baleado no pé, mas foi socorrido.

A polícia informou ter recebido um vídeo feito logo após o crime. As imagens mostram os corpos das vítimas no chão. A pessoa que fez o vídeo acusou os dois de serem membros de uma facção criminosa.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime, para o trabalho da perícia criminal. Ainda não há informações sobre a motivação e nem sobre os autores do crime. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: JTNEWS com informações do G1

Comentários