Dois homens ficam gravemente feridos após caírem de torre eólica em Parnaíba
As vítimas foram encaminhadas em estado grave para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).Dois homens que não tiveram os nomes revelados ficaram gravemente feridos após caírem do alto de uma torre eólica localizada na praia Pedra do Sal, em Parnaíba, na tarde dessa sexta-feira (17).
A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), para onde as vítimas da queda foram encaminhadas em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Foto: Ascom Governo do Piauí
Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.
Uma equipe do 27º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foi acionada para ir até o local e o Corpo de Bombeiros do Piauí informou que não foi acionado para atender a ocorrência.
O estado de saúde das vítimas é desconhecido. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
TCE-PI aplica multa a prefeito de Jerumenha por falhas em licitações e determina correções
-
Saúde
Água tratada nem sempre é sinônimo de água segura, alertam especialistas
-
Política
"Dois trenós puxados por cães", Trump zomba de defesa da Groenlândia
-
Geral
BEPI apreende arma e veículos irregulares em operação no Norte do Piauí
-
Política
Trump faz ameaças a Cuba e presidente Miguel Diaz-Canel reage
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Saúde
Aleitamento artificial: Qual o custo, os riscos e por que insistir no aleitamento materno?; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Anvisa manda recolher lote de molho de tomate com pedaços de vidro
-
Política
Prefeita de São Braz do Piauí é alvo de denúncia por supostas irregularidades no FGTS e INSS desde 2017
-
Geral
Três crianças desaparecem após saírem para brincar no Maranhão
-
Segurança Pública
DRACO deflagra operação e prende duas mulheres integrantes do PCC em Altos