DHPP prende vigilante acusado de matar homem na Avenida Barão de Gurguéia
Acusado foi preso pela equipe do delegado Jorge Terceiro na região da Grande Santa Maria da Codipi.O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHHP) prendeu, na manhã dessa terça-feira (16), o vigilante Lucas da Silva Viana, acusado de ser o autor do assassinato de um homem conhecido como Aranha, morto a tiros na Avenida Barão de Gurguéia, zona sul de Teresina, em maio deste ano.
Lucas Viana foi preso pela equipe do delegado Jorge Terceiro na região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte da capital. Após ser preso, o vigilante será ouvido em interrogatório.
O crime investigado aconteceu na noite de 26 de maio, no bairro Vermelha. Testemunhas relataram que Aranha se deslocava pela Avenida Barão de Gurguéia, nas proximidades do Cemitério da Vermelha, quando foi surpreendido por um homem em um carro.
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a vítima foi perseguida e morta a tiros. As imagens mostram o instante em que Aranha corre pela calçada e, logo depois, o acusado aparece efetuando os disparos.
Após a prisão, o vigilante será ouvido pelo delegado Jorge Terceiro, responsável pelo inquérito policial.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
STF tem placar de 3 votos a 0 contra marco temporal
-
Geral
Justiça Itinerante realiza casamento comunitário na Penitenciária Irmão Guido
-
Segurança Pública
Polícia Federal deflagra operação contra tráfico internacional de brasileiros
-
Geral
Poste caído compromete abastecimento de água na zona norte de Teresina
-
Justiça
STF retoma julgamento do núcleo 2 da trama golpista; acompanhe
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Polícia Penal ganha destaque na PEC da Segurança Pública, após relatório do deputado federal Mendonça Filho
-
Saúde
Leite materno: o primeiro remédio contra doenças crônicas; por Grazi Mantovaneli
-
Esportes
Projeto Social Jiu-jitsu e Cidadania cresce na região e impacta mais de 90 alunos com esporte, disciplina e inclusão
-
Política
TCE-PI analisa suspeita de “grupo econômico oculto” em contratos da Prefeitura de Parnaíba
-
Geral
SESAPI contrata mais de meio milhão de reais com empresa acusada de improbidade