DHPP prende acusado de tentar matar ex-mulher a facadas em Teresina
O mandado de prisão foi cumprido na zona rural de São Gonçalo do Piauí, onde ele estava escondido.O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Piauí prendeu, nessa terça-feira (17), um homem de iniciais J.J.C.F., 58 anos, acusado de tentar matar a ex-companheira a facadas em Teresina, no mês de maio.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Delegacia de Feminicídio do DHPP no povoado Recanto, zona rural de São Gonçalo do Piauí, onde o acusado estava homiziado. A ação teve apoio operacional da Diretoria de Inteligência e da Delegacia Seccional de Água Branca.
A tentativa de feminicídio ocorreu em 20 de maio, no Loteamento Judith Nunes, no bairro Pedra Miúda, zona sul da capital. Segundo a delegada Nathália Figueiredo, a vítima, de 32 anos, ficou gravemente lesionada pelos golpes de faca.
“Ele teria praticado o referido crime contra sua ex-companheira, fazendo uso de uma faca, situação em que ela ficou bastante lesionada e procurou a delegacia. Esta unidade policial representou pela prisão preventiva, que foi concedida prontamente pelo Poder Judiciário. O nacional se encontrava na condição de foragido”, explicou a delegada.
Cumprido o mandado de prisão, o acusado agora se encontra à disposição da Justiça.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Ministro André Mendonça dá prazo de 10 dias a Rafael Fonteles, ao TJPI e ALEPI para esclarecerem sobre precatórios
-
Política PARNAÍBA: Prefeitura fecha contrato milionário sem licitação com empresa acusada de superfaturamento em Milton Brandão
-
Geral Policial militar salva recém-nascido que estava engasgado em Cocal (PI)
-
Geral Homem morre e ex-prefeito de Sussuapara fica ferido em acidente na PI 238
-
Segurança Pública Empresário é baleado durante tentativa de assalto em loja na zona leste de Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Saúde Secretário de Saúde do Piauí contrata por mais de R$ 1,8 bilhão entidade acusada de corrupção no Rio de Janeiro
-
Justiça PIAUÍ: Ciro Nogueira requer no STF inconstitucionalidade de novas leis de precatórios de Rafael Fonteles
-
Política Após o JTNEWS noticiar contrato bilionário da Sesapi com entidade do RJ, advogado Jacinto Teles é alvo de fake news
-
Política PARNAÍBA: Prefeitura fecha contrato milionário sem licitação com empresa acusada de superfaturamento em Milton Brandão
-
Segurança Pública Suspeito de furto, tem mão decepada durante briga em Campo Maior (PI)