DHPP prende acusada de matar a própria prima na zona leste de Teresina
Leylyane Maria dos Santos foi assassinada com golpes de faca em via pública no dia 4 de janeiro.O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Piauí prendeu, nessa quarta-feira (12), uma mulher identificada como Juliana Maria dos Santos, acusada de matar a própria prima, Leylyane Maria dos Santos Lopes, no bairro Piçarreira, zona leste de Teresina.

Leylyane foi assassinada com golpes de faca em via pública no dia 4 de janeiro. Segundo a delegada Nathália Figueiredo, titular do Núcleo de Feminicídios do DHPP, as primas tinham um histórico de conflito, inclusive com medida protetiva decretada.
“Já tinha confusão entre as duas, inclusive houve uma situação de medida protetiva que a autora teria pedido contra a vítima, porque teria havido briga dos filhos das duas”, explicou a delegada.
Homicídio qualificado
Juliana Maria dos Santos foi indiciada por homicídio qualificado, com as qualificadoras de feminicídio e uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima. “Testemunhas foram categóricas em dizer que a vítima estava de costas para a rua quando foi surpreendida pela prima, e vai totalmente de encontro com o que a autora nos relatou, de que inicialmente a vítima teria partido para cima dela, e na tentativa de se defender teria feito a perfuração”, concluiu a delegada Nathália Figueiredo.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça STF entra em ação e cobra explicações sobre descontos ilegais no INSS
-
Segurança Pública Homem é preso por tráfico de drogas na zona rural de Sussuapara (PI)
-
Geral Acidente com oito carros na BR 316 em Teresina deixa três feridos
-
Segurança Pública Tiroteio deixa um homem morto e outro ferido em Demerval Lobão
-
Segurança Pública Jovem de 28 anos é morto com tiro na cabeça na cidade de Nazária
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeito de Simões tem contas bloqueadas por omissão na prestação de contas públicas
-
Geral Adolescente de 15 anos que estava desaparecida é encontrada na zona sul de Teresina
-
Geral Adolescente desaparece após sair de escola na zona norte de Teresina
-
Segurança Pública DRACO deflagra operação e cumpre 36 mandados na Grande Teresina
-
Segurança Pública Adolescente de 15 anos foi mantida em cárcere privado e estuprada, diz DHPP