DHPP prende acusada de matar a própria prima na zona leste de Teresina
Leylyane Maria dos Santos foi assassinada com golpes de faca em via pública no dia 4 de janeiro.O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Piauí prendeu, nessa quarta-feira (12), uma mulher identificada como Juliana Maria dos Santos, acusada de matar a própria prima, Leylyane Maria dos Santos Lopes, no bairro Piçarreira, zona leste de Teresina.

Leylyane foi assassinada com golpes de faca em via pública no dia 4 de janeiro. Segundo a delegada Nathália Figueiredo, titular do Núcleo de Feminicídios do DHPP, as primas tinham um histórico de conflito, inclusive com medida protetiva decretada.
“Já tinha confusão entre as duas, inclusive houve uma situação de medida protetiva que a autora teria pedido contra a vítima, porque teria havido briga dos filhos das duas”, explicou a delegada.
Homicídio qualificado
Juliana Maria dos Santos foi indiciada por homicídio qualificado, com as qualificadoras de feminicídio e uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima. “Testemunhas foram categóricas em dizer que a vítima estava de costas para a rua quando foi surpreendida pela prima, e vai totalmente de encontro com o que a autora nos relatou, de que inicialmente a vítima teria partido para cima dela, e na tentativa de se defender teria feito a perfuração”, concluiu a delegada Nathália Figueiredo.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral Governo do Piauí realiza aditivo de R$ 2,2 milhões com empresa de locação de veículos
-
Segurança Pública Justiça concede liberdade provisória a acusado de homicídio em acidente de trânsito no Sul do Piauí
-
Justiça Prefeitura de Flores do Piauí é alvo de quatro decisões do TCE por falhas em transporte escolar e compra de medicamentos
-
Geral Caminhoneiro fica ferido após carreta tombar e pegar fogo no Sul do Piauí
-
Segurança Pública Acusados de envolvimento na morte de estudante dentro de escola são presos em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Saúde Secretário de Saúde contratou "Caminho de Damasco" por mais de R$ 1,5 bi para gerenciar a saúde em Picos por 5 anos
-
Justiça Justiça determina: advogado Marcus Vinicius Nogueira sentará no banco dos réus, no Tribunal do Júri de Teresina
-
Geral Casal vai ao colégio para cancelar matrícula de Alice e transferir irmão após tragédia no CEV
-
Segurança Pública Estudante é assassinado dentro de escola na zona sul de Teresina
-
Segurança Pública Acusados de envolvimento na morte de estudante dentro de escola são presos em Teresina