Detento foge da Penitenciária Mista de Parnaíba após tentativa de fuga em massa
Também foi registrada outra tentativa de fuga na Penitenciária Mista de Parnaíba na noite da última sexta-feira (28), que também foi contida.Um detento identificado como Francisco das Chagas Pereira da Silva, vulgo Macaco, conseguiu fugir da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba, no Litoral do Piauí, na noite desse sábado (29).
O preso responde a diversos crimes, como furto, roubo e estupro. Segundo a Polícia Militar, o indivíduo conseguiu sair do local durante uma tentativa de fuga em massa de detentos da unidade penitenciária, que foi abortada.
“Houve a tentativa de fuga, eram vários presos, mas a guarda externa do presídio, que é da PM, percebeu e agiu adequadamente, contendo a fuga em massa. No entanto, este indivíduo conseguiu fugir. Foram realizadas diligências no entorno do presídio, mas, devido à noite e à chuva, as ações foram dificultadas, não sendo possível recapturá-lo até o momento”, afirmou o major Galeno, do 27º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.
Também foi registrada outra tentativa de fuga na Penitenciária Mista de Parnaíba na noite da última sexta-feira (28), que também foi contida.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Apresentador César Filho vai passar por nova cirurgia
-
Segurança Pública
Três adolescentes são apreendidos com armas e munições na zona norte de Teresina
-
Política
TCE-PI barra contrato de quase R$ 2 milhões após suspeita de fraude em compra de alimentos para hospitais de Teresina
-
Piauí
TCE-PI investiga suposto desvio de R$ 59 mil em Pau D’Arco do Piauí
-
Segurança Pública
Criminosos executam jovem a tiros e facadas em Campo Maior
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral
Médica Tayná Varão, de 34 anos, morre em Teresina após batalha contra o câncer
-
Geral
Morre vice-prefeito de Parnaíba, Dr. Darllan Barros, após passar mal e ser hospitalizado
-
Segurança Pública
Postos da Rede HD vendiam combustível adulterado e lavavam dinheiro para o PCC no Piauí, diz polícia
-
Geral
Após denúncias do JTNEWS, TCE-PI confirma falhas e determina plano de ação em OSS da Saúde no Piauí
-
Geral
Esposa do vice-prefeito Darllan Barros se pronuncia após morte do marido