Desembargador Agrimar Rodrigues é eleito vice-presidente do TJ-PI para o biênio 2025/2026
Como vice-presidente, ele terá o papel de apoiar a presidência nas atividades administrativas e judiciais da corte, contribuindo para o funcionamento eficiente do Tribunal.O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) elegeu, em sessão administrativa extraordinária nesta quarta-feira (25), o desembargador Agrimar Rodrigues de Araújo como vice-presidente da instituição para o biênio 2025/2026. A eleição ocorreu no mesmo momento em que o colegiado também escolheu o novo presidente, o desembargador Aderson Nogueira.

Quem é Agrimar Rodrigues
Natural de Picos, Piauí, Agrimar Rodrigues nasceu em 25 de junho de 1966. Graduado em Direito pela Universidade Estadual da Paraíba, também possui especialização em Direito Processual.
Agrimar iniciou sua vida profissional como advogado militante em 1992, atuando por mais de três décadas. Além de sua trajetória na advocacia, ele também teve uma participação relevante no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) e ocupou cargos de destaque na Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí (OAB-PI). Em abril de 2023, após a aposentadoria do desembargador Francisco Paes Landim, Agrimar Rodrigues assumiu o cargo de desembargador do TJ-PI, consolidando sua posição no Judiciário estadual.
Como vice-presidente, ele terá o papel de apoiar a presidência nas atividades administrativas e judiciais da corte, contribuindo para o funcionamento eficiente do Tribunal.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Polícia Civil prende advogado acusado de invadir apartamento e agredir ex-esposa em Teresina