Desembargador Agrimar Rodrigues é eleito vice-presidente do TJ-PI para o biênio 2025/2026
Como vice-presidente, ele terá o papel de apoiar a presidência nas atividades administrativas e judiciais da corte, contribuindo para o funcionamento eficiente do Tribunal.O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) elegeu, em sessão administrativa extraordinária nesta quarta-feira (25), o desembargador Agrimar Rodrigues de Araújo como vice-presidente da instituição para o biênio 2025/2026. A eleição ocorreu no mesmo momento em que o colegiado também escolheu o novo presidente, o desembargador Aderson Nogueira.

Quem é Agrimar Rodrigues
Natural de Picos, Piauí, Agrimar Rodrigues nasceu em 25 de junho de 1966. Graduado em Direito pela Universidade Estadual da Paraíba, também possui especialização em Direito Processual.
Agrimar iniciou sua vida profissional como advogado militante em 1992, atuando por mais de três décadas. Além de sua trajetória na advocacia, ele também teve uma participação relevante no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) e ocupou cargos de destaque na Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí (OAB-PI). Em abril de 2023, após a aposentadoria do desembargador Francisco Paes Landim, Agrimar Rodrigues assumiu o cargo de desembargador do TJ-PI, consolidando sua posição no Judiciário estadual.
Como vice-presidente, ele terá o papel de apoiar a presidência nas atividades administrativas e judiciais da corte, contribuindo para o funcionamento eficiente do Tribunal.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política TCE multa ex-gestores de Corrente (PI) por falhas em contrato de mais de R$ 2 milhões na compra de medicamentos
-
Segurança Pública Adolescente de 17 anos é assassinado a tiros em José de Freitas
-
Geral Criança de 10 anos morre após sofrer choque com carregador de celular em União
-
Segurança Pública PM interrompe sessão do "Tribunal do Crime" e prende 4 pessoas em Picos
-
Geral Funcionário da Prefeitura de Colônia do Gurguéia é morto com três tiros na cabeça
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral Polícia Federal investiga quadrilha acusada de causar rombo de R$ 19 milhões na Caixa Econômica no Piauí
-
Segurança Pública Dono de supermercado preso pelo DRACO com carga roubada em Cocal dos Alves (PI) é solto
-
Política PF pediu a prisão do desembargador José James Gomes Pereira por suposta venda de sentenças
-
Política Gasto milionário em evento cultural gera críticas sobre prioridades do governo
-
Política Pré-candidato Toni Rodrigues não poupa críticas ao governador: "Nada foi feito para transformar o Piauí, é deplorável"