Deputados Fábio Abreu e Carlos Augusto reúnem multidão em encontro com Rafael Fonteles

A reunião foi marcada por forte manifestação popular e contou com a presença de lideranças de várias regiões da capital

Nessa segunda-feira (11/07), os deputados federal e estadual, Fábio Abreu e Carlos Augusto realizaram o primeiro encontro com apoiadores durante o período de pré-campanha e contou com a participação do pré-candidato ao governo, Rafael Fonteles (PT).

Foto: Reprodução/InstagramCarlos Augusto, Fábio Abreu e Rafael Fonteles
Carlos Augusto, Fábio Abreu e Rafael Fonteles

A reunião, que aconteceu no Clube do Gari, na zona norte de Teresina. O deputado federal Fábio Abreu agradeceu o apoio de familiares, amigos e da população que esteve presente no encontro e reforçou a parceria com o ‘Time do Povo’. "Estarei sempre em busca de melhores condições de vida pra nossa gente", disse em suas redes sociais.

O deputado estadual, coronel Carlos Augusto, também se mostrou satisfeito com a presença popular e destacou a trajetória de cada um. "Esse é o Time do Povo, feito também por todos vocês que nos acompanham e acreditam no nosso trabalho. Queria da um abraço em cada um e dizer o quanto sou grato a vocês", pontuou.

Foto: Reprodução/InstagramFábio Abreu e Carlos Augusto reúnem multidão em encontro com Rafael
Fábio Abreu e Carlos Augusto reúnem multidão em encontro com Rafael

A reunião foi marcada por forte manifestação popular e contou com a presença de lideranças de várias regiões da capital.

Fonte: JTNEWS

Comentários