Deputado revolta-se com Paulo Guedes e Bolsonaro pela ausência do ministro à Convocação da Câmara; veja video

Nicoletti: “ele não deveria ter dado essa desculpa, ele está enganando aqui”, disse ao se referir ao recado do ministro de que estava com Jair Bolsonaro, e não poderia comparecer à convocação

O deputado federal PRF, Nicoletti (UNIÃO/RR) ficou visivelmente revoltado na sessão de hoje (21/6), em razão do desdém do ministro Paulo Guedes para com os membros da Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados.

Foto: jTNEWSO deputado federal Nicoletti (PSL-RR)
O deputado federal Nicoletti (UNIÃO/RR) defende reestruturação das Polícias da União

O ministro da Economia havia sido convocado para prestar esclarecimentos hoje (21) na Câmara, por iniciativa do deputado federal Luiz Miranda (Republicanos), e não compareceu, enganando aos membros da Comissão convocante conforme denunciou Nicoletti, que faz parte da base do presidente Bolsonaro.

Dentre os pontos da fala de Nicoletti, que é integrante da Polícia Rodoviária Feceral, o JTNEWS destaca:

 “[...] eu não sei por que ele não está aqui, num existe história de que... estou com o presidente Bolsonaro! Ele pode estar noutro momento! Foi convocado regimentalmente, ele deveria estar aqui, a data foi acertada por todos os parlamentares não há desculpa nenhum (sic), a desculpa é que ele não quer enfrentar todos da segurança pública aqui. Eu sei que o senhor tem a legitimidade [se referindo a um dos seus pares da Comissão que anunciou a não vinda do ministro Paulo Guedes], todos que estamos aqui, estamos nessa luta desde o ano passado pela reestruturação, todos queremos a mesma coisa... só não concordo... que ele não deveria ter dado essa desculpa, ele está enganando aqui, e também acho que o nosso presidente Bolsonaro tá deixando o ministro Paulo Guedes tomar decisões que não caberiam apenas a ele.

Foto: Andrei Moraes/Reprodução/SDPaulo Guedes de Jair Bolsonaro, ministro da Economia e da República respectivamente
Paulo Guedes e Jair Bolsonaro: tratam com desdém a Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados

Então, o presidente Bolsonaro fez esse compromisso não com a PRF [da qual o deputado Nicoletti é integrante], com a PF com a Polícia Penal Federal têm vídeos dele falando que iria dar a reestruturação [...] só que infelizmente não cumpriu com a sua palavra...", disse o deputado Nicoletti.

Confira o VIDEO com a fala do deputado Nicoletti:

Fonte: JTNEWS

Comentários