Deputado Henrique Pires, é internado após ter 25% do pulmão comprometido pela COVID-19
A internação do deputado se deu por decisão da família e do médico que faz o seu acompanhamento, José Wilson Fonseca SáO deputado estadual Henrique Pires (MDB) foi internado na manhã desse sábado (19), em Teresina, no hospital Umimed. Ele foi diagnósticado com a COVID-19 no início da semana e vinha cumprindo o isolamento e se tratando em casa.
A internação do deputado se deu por decisão da família e do médico que faz o seu acompanhamento, José Wilson Fonseca Sá, depois de uma tomografia que detectou um comprometimento de 25% dos pulmões.
Sem febre ou outros sintomas mais graves, o procedimento se dá mais por precaução e monitoramento. Henrique Pires não possui nenhuma cormobidade e vem respondendo bem a medicação, mas diante do resultado da tomografia dos pulmões, a decisão foi pela internação, para que nos próximos três dias o deputado seja monitorado dentro do ambiente hospitalar.
Fonte: JTNEWS com informações da TV Cidade Verde
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
Desembargador-corregedor do Foro Extrajudicial Hilo de Almeida anula decisão que barrava registro do SINPOLPEN no Piauí
-
Cultura
Centro Cultural do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí é inaugurado em Teresina
- Eventos Convocada assembleia de fundação da Associação dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Pública do Estado do Pará
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho