Deputado Flávio Nogueira Júnior pede exoneração da Secretaria Estadual de Turismo do Piauí

A exoneração foi publicada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (18) e Carina Thomaz Câmara assumiu em seu lugar

O secretário estadual de Turismo, Flávio Júnior, pediu exoneração do cargo para disputar a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI). A exoneração foi publicada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (18) e em seu lugar assumiu Carina Thomaz Câmara.

Foto: DivulgaçãoSecretário de Estado do Turismo, Flávio Nogueira Júnior
Secretário de Estado do Turismo, Flávio Nogueira Júnior pede exoneração do cargo sem concluir o Centro de Convenções, que seria um grande feito nessa área tão carente em Teresina

Ele retorna à Assembleia Legislativa do Estado para concorrer ao cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), mas se for escolhido não deve participar da votação no Plenário da Corte de Contas sobre as suas prestações de contas na gestão da Secretaria que ora se desliga.

A eleição acontecerá em setembro, e os candidatos já iniciaram o processo de pedir voto aos colegas de parlamento. Flávio foi o primeiro a se inscrever e acredita ter chances de ser eleito,mesmo com o nome da deputada Flora Izabel (PT) sendo apontado como um dos favoritos para o cargo.

Os deputados José Santana (MDB) e Wilson Brandão (Progressistas) também estão concorrendo. 

Fonte: JTNEWS

Comentários