Deputado Felipe Sampaio (MDB) sofre acidente de carro em viagem à Joca Marques (PI)
Apesar do susto, todos os ocupantes do veículo saíram ilesos; incidente ocorreu na tarde dessa sexta (15)Na tarde desta sexta-feira (15/03), por volta das 16h, o deputado estadual do Piauí, Dr. Felipe Sampaio, que é filho do governador em exercício Themístocles Filho, passou por um susto ao sofrer um acidente de carro enquanto se dirigia para o município de Joca Marques.

O veículo em que o parlamentar estava teria aquaplanado na pista, ou seja, enquanto o carro passava sobre a água na pista, acabou perdendo o atrito com o solo, fazendo com que o motorista perdesse o controle.

Apesar do susto, o carro não chegou a capotar e saiu da pista após o motorista perder o controle da direção, resultando em nenhum ferimento para os ocupantes do veículo, incluindo o deputado. Mesmo após o incidente, Felipe Sampaio decidiu prosseguir com sua agenda e participar do evento de filiação do MDB em Joca Marques.
Fonte: JTNEWS com informações do Conecta Piauí
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Deputado Warton Lacerda é alvo de ação do MP por suposto uso eleitoral de cestas básicas em Altos (PI)
-
Piauí Governo do Piauí contrata consultor por R$ 228 mil sem licitação para projeto de segurança hídrica
-
Política TCE aponta rombo de R$ 3,19 milhões na previdência de Sebastião Barros (PI)
-
Justiça Governador do MA confirma prisão de prefeito autor confesso pela morte do soldado Geidson
-
Segurança Pública Acusado de tentar afogar filhotes de cães no mar é preso em Parnaíba
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de Castelo do Piauí tem contas reprovadas e é multado por irregularidades em licitação de kits pedagógicos
-
Segurança Pública Delegado de Caxias (MA) morre e dois policiais são baleados durante operação
-
Segurança Pública Corregedor-geral adjunto da Polícia Militar do Piauí é denunciado por importunação sexual pelo Ministério Público
-
Política Prefeitura de Santa Filomena compra medicamentos irregulares e é multada pelo TCE-PI
-
Segurança Pública Caçada a assassino de delegado entra no segundo dia em área de matagal em Timon (MA)